aifia-pt - [AI] RES: Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Nara Vieira da Silva" <naraosga AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Wed, 13 Aug 2008 00:01:57 -0400

Háha..

Quem? Eu sou a Nara Vieira da Silva, mas todo mundo me conhece como Nara Osga, até o Google ;)

O que faz? Sou estudante de design e estou completamente indecisa com relação a minha monografia, e estou aceitando idéias... mas meu coração tá batendo forte pra área de inclusão digital ou design universal

Onde trabalha? Trabalho no Piatam, com interfaces para web. Atualmente trabalho como uma única formiguinha que projeta desde a arquitetura até a interface e navegação, mas ando até tendo tempo pra isso. Pelo menos não tenho que programar, hehe..

Nara Vieira da Silva

HTTP://naraosga.deviantart.com