aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eliel Zulato" <zullatto AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 21:32:13 -0300

Ótima ideia....

Quem? Meu nome é Eliel Zulato, tenho 27 anos de São Paulo, me formei em Bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação o ano passado.

O que faz? Minha especialidade Biblioteca, mas gosto de tratar de informação, estou vendo assunto que tratem de arquitetura da informação, para me aprimorar.

Onde trabalha? Trabalho atualmente na Biblioteca do Colégio Particular Nossa Senhora das Graças

Eliel Costa Zulato
Bibliotecário
CRB: 153/2008