aifia-pt - [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Thais Lucas" <thaisflucas AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 13:01:08 -0300

Olá futuros amigos!
Pensei em  formular este tópico em função da resposta de alguns membros Ã  mensagem: Encontro RJ, formulada recentemente.
Também não conheço ninguém da lista, aliás moro em Brasília e apesar da distância, gostaria muito de compartilhar da amizade e troca de experiências dos amigos desta lista.
Então proponho que nos apresentemos. Começo eu:

Quem? Meu nome é Thais Lucas, tenho 29 anos, 10 de designer de interfaces e 5 na área de comunicação.

O que faz? Minha especialidade é acessibilidade, aliás minha bandeira.

Onde trabalha? Trabalho atualmente no STJ, na área de comunicação social, como Web designer. Sou um intercâmbio entre a informática e a comunicação.
No momento estamos trocando o sistema pelo portal da Vignette.

--
Att. Thais Lucas