aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Sonny <sonnywebmaster AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 12:07:41 -0400

Achei legal a idéia. vamo lá:

Quem? Meu nome é Rodrigo Santiago Correia, 23 anos, de Manaus/Amazonas, Designer Bacharel em Gráfico e Produto, 6 anos de experiência profissional na área de web, internet, educação a distância, multimídia e gráfico.

O que faz? Trabalho com criação de interfaces de websites, aplicações web e dispositivos móveis, desenvolvimento em webstandards, arquitetura e usabilidade.

Onde trabalha? Como designer no Instituto Nokia de Tecnologia (Manaus/Amazonas), no Mobile Solutions Group, que trabalha diretamente com desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis da Nokia e outros clientes.