aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 14:31:14 -0300

Legal, gostei da idéia.

Quem? Bernardo, 28 anos, carioca residente no RJ, formado em design gráfico. Sou webdesigner profissional há 8 anos mas coloque mais alguns como amador.

O que faz? Estou na trincheira, sou exército de um homem só: design de interfaces, ai, usabilidade, acessibilidade, design gráfico, documentação, montagem, flash, web analytics, web móvel, cms...tudo menos desenvolvimento pesado pq quem faz isso é a TI.

Onde trabalha? A corporação que me emprega alimenta os satélites no mundo virtual: é comum terceirizarmos design e desenvolvimento, publicidade online e o q mais vcs conseguirem pensar. Prefiro não revelar meu empregador já que vcs vão me ver frequentemente (se é que já não viram) fazendo críticas a processos internos, galerinha de mercado, etc etc.

Eu to aqui pra aprender, porque como disse aquele famoso senhor que viveu um tempinho atrás, só sei que nada sei...

abcs

Bernardo