aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiza Voll" <luizavoll AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Tue, 12 Aug 2008 16:51:50 +0200

Quem?

Oi, eu sou a Luiza Voll. Sou mineira de Belo Horizonte, tenho 25 anos e sou formada em publicidade. Trabalhei durante 4 anos como redatora publicitária e trabalho com arquitetura de informação a 2 anos.

O que faz?

Sou designer de interação. No meu dia-a-dia faço wireframes, pesquisas e testes para sites 2.0 e produtos web (maior parte dos clientes da empresa onde trabalho). Também sou blogueira quase que de profissão, tenho 2 blogs: o Favoritos e o WebLuv.

Onde trabalha?

Trabalho na Multiplica, uma consultora de experiência de usuário em Barcelona.

Muito prazer!

Luiza Voll
http://favoritos.wordpress.com/
http://webluv.wordpress.com/