aifia-pt - Re: [AI] RES: Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Yara Tropea" <yaratropea AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Thu, 21 Aug 2008 19:01:22 -0300

Quem? Yara Tropea, 29 anos, nascida em São Paulo e morando em Porto Alegre há 5 anos

O que faz? Sou professora de inglês e estudante de jornalismo. Me interessei por arquitetura de informação e acabei caindo aqui. Acho interessante obrservar as discussões e me inteirar.

Onde Trabalha? Faço estágio e estudo na PUCRS.