aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vitor Reis" <vitor AT task.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 14:59:54 -0300

Ótima idéia!
*Quem? Meu nome é Vitor, tenho 27 anos e moro em Belo Horizonte, MG.
*O que faz? Desde 2000 atuo na área de Informática com Suporte Técnico, Manutenção de Micro e Desenvolvimento Web. Agora com um novo desafio trabalhando na Administração e Implementação de Sistemas para Superintendencia de Trabalho e Renda.
*Onde trabalha? Atualmente trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes, SEDESE.
Atenciosamente,
Vitor Reis
http://www.task.com.br/vitor
skype: falecomvitor
cel: 31 + 9794-1374

Task.Blog
Um espaço para comunicação entre a Task e seus clientes.
Visite: http://blog.task.com.br