aifia-pt - Re: [AI] Novo IB Santander

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo IB Santander
  • Date: Tue, 12 Aug 2008 23:49:58 -0300

Oi Helder, boa noite.

Você usa bengala e óculos escuros?
Foi uma perguntinha à toa mas, se for disfarce mesmo, responda em Braille virtual para essa turma toda não saber! (risos).

Essa pergunta de acessibilidade era minha!
Tudo bem... Valeu!

Abraços super contentes do MAQ.

***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***