aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Lopes" <livialops AT gmail.com>
  • To: iara_januario AT yahoo.com.br, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Wed, 13 Aug 2008 15:07:55 -0300

Quem?
Sou a Lívia, 25 anos e estudo biblioteconomia na USP, em São Paulo.

O que faz?
Sempre foquei meu curso na área cultural, estagiei na HBO Brasil, Teatro Municipal e em uma Agência que desenvolvia projetos e consultorias para empresas na área de Cultura, fazendo uso das Leis de Incentivo à Cultura. De uns tempos pra cá andei me interessando muito pela área de estrutura da informação em sites e análise de usabilidade dos mesmos.

Onde trabalha?
Fiquei um ano na Alemanha, estudando alemão, e como voltei há menos de um mês, ainda não estou trabalhando, só estudando mesmo.

É um prazer participar da lista e espero colaborar com algo. =)