aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Berbe" <aberbe AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Tue, 12 Aug 2008 11:21:02 -0300

Oi!

Vamos lá:

Quem?
Alexandre Berbe, 30 anos.
Tenho formação técnica pela ETESP em Informática e me formei em 2005 no curso de biblioteconomia pela ECA/USP. Desde 98, sempre trabalhei com web: fui programador, webmaster, web designer, web writer...

O que faz?
Tenho muito interesse em arquitetura de informação, informação na internet e web móvel. Pretendo fazer pós nessa área no ano que vem. Também mantenho o blog Web Librarian sobre arquitetura de informação e biblioteconomia (url: http://wl.blog.br).

Onde trabalha?
Na Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo, como bibliotecário de referência virtual (realização de pesquisas) e cuido de tudo do nosso site - sou praticamente um consultor web da BV ;-).

Abraço a todos!

Alexandre.