aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: rodrigo AT infoconsult.adm.br
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 20:38:38 -0300

Quem? Meu nome é Rodrigo Gabriel. Tenho 21 anos.

*O que faz e o que sabe? Atuei no setor de internet a 2 anos e 6 meses como WebDesigner trabalhando com PS, FW, Flash, XHTML Transitional, Tableless e etc...
Brinco com programação (JS, Java, PHP, MySQL, SQL Server e Oracle), SEO, E-mail marketing. Tenho noções em UML.
Estou atuando como Arquiteto da Informação Jr. e Analista de Sistemas à 2 meses trabalhando com Ferramentas como Axure(Protótipos), Visio(Para modelagem de BD) e MindManager.

*Onde trabalha? Atualmente trabalho na WX7, é uma agência digital que fica em São Paulo.

Sei que tenho muito o que aprender e agradeço à todos aqui pelas discussões valiosas.

  • Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?, rodrigo, 08/11/2008