aifia-pt - Re: [AI] Res: Salário: AI Pleno em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Patricia Zisman <patricia.zisman AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Salário: AI Pleno em SP
  • Date: Fri, 16 Jul 2010 15:20:40 -0300

Oi todos,
li quase tudo desta discussão! rs

Seguir uma profissão ainda tida como nova no mercado exige mais de profissional. Além de ser um bom arquiteto, é importante estar disposto a forçar um pouco a barra nas empresas para mostrar que fazer caixinha é difente de projetar a experiência do usuário.

Acho que os A.I's ainda precisam ter o perfil dos 'early adopters', que não saber muito bem como é a novidade, mas entre técnica, eperiência e feeling, acham que aquilo é importante e vão em frente!

Comecei cedo, como muitos aqui da lista, cursando desenho industrial quando ainda perguntavam se eu trabalhava em fábricas.. depois o famoso webdesigner - web o quê minha filha? Ah.. mexe no computador! - e agora a arquiteta que não constrói prédios. rs

Concluindo, você precisa gostar de evangelizar equipes e de fazer algo que quase ninguém entende o que é.

Às vezes respondo apenas que trabalho em T.I. e não raro ouço: - O que é isso? :P

[]'s
PatyZisman