aifia-pt - Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paula Kreuger" <paulakreuger AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que tal um aperto de mão virtual? Vamos nos apresentar?
  • Date: Fri, 15 Aug 2008 10:09:21 -0300

Quem? Meu nome é Paula Kreuger, 28 anos e moro em Florianópolis. Sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC e trabalho com web desde 2001, dando o passo definitivo para trabalhar só com web no início de 2008 (antes trabalhava também em escritórios de arquitetura). Entrei para lista depois de um happy hour com o Guilhermo Reis (participei do training da jump) onde todo mundo que chegava perguntava "você é da lista?" e eu me perguntava "gente, que lista?". Obrigada Carlo, pelo convite. ;)

O que faz? Trabalho com criação e desenvolvimento de sites, como freelancer. Sou apaixonada por webstandards e seus códigos mágicos e tenho profundo interesse na áreas de usabilidade, ai e acessibilidade (meu TCC em arquitetura foi um Centro de Reabilitação de Lesão Medular e transferi meu interesse nesta área dos tijolos para os pixels).

Onde trabalha? No meu escritório, na companhia de um playmobil de 84, uma árvore linda de 60 e de uma amiga arquiteta (de verdade!) que diz ser de 79...

Abraços,
Paula

--
Paula Kreuger