aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Qualidade em websites
  • Date: Sat, 19 May 2007 19:49:33 -0300 (ART)

Olha só cara, vc tá jogando frases que eu falei sem
considerar o texto com um todo.

Eu me refiro ao layout como sendo LINDO, a MAIOR
PRIORIDADE DO SITE.

E o layout nem sempre é o que se "decora" em um site.
Muitos lembram mais facilmente do nome, ou do
endereço. Layout muda constantemente mas o
nome/endereço/ UTILIDADE, não. Por isso acho que é
mais importante, uma vez que fica clara a utilidade do
site o restante é a forma em que iso irá ser passado
ao usuário.

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/11/07/usabilidade-e-importante-mas-utilidade-e-ainda-mais/

[]'s
--- "Thiago T. Campos - VM2" <thiago AT vm2.com.br>