aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: Qualidade em websites
  • Date: Mon, 21 May 2007 02:03:51 -0300 (ART)

Não resisti e escrevi um artigo sobre esssa discussão.

http://webbemfeita.com/2007/05/21/como-medir-a-qualidade-de-um-site/

minha opinião explicada e defendida. E, é claro,
aberta a comentários

[']s
--- Fabio Palamedi <fabio.palamedi AT gmail.com>

Rochester Oliveira
http://webbemfeita.com/
"Viva a Web-Bem-Feita"
Web Designer