aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Qualidade em websites
  • Date: Sat, 19 May 2007 20:13:46 -0300 (ART)

Layout: Elementos e disposição delesem um espaço da
tela
Interface: Características que os usuários interagem,
tendo entradas (feitas pelo usuário, como cliques) e
saídas (feitaspelo sisitema, como mudança de páginas)
Design: Todo o projeto. Criação. "Contrução". Não
apenas cara, compreende também o código, a interação,
a arquiteturado site...

Concordo que um site não pode ser avaliado apenas do
ponto de vista estético. Volto a dizer, ele (o ponto
de vista estético, não o site) tem até pouca
importância.

Eita discussão boa!

:D

[]'s