aifia-pt - Re: [AI] RES: Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Qualidade em websites
  • Date: Sat, 19 May 2007 19:27:29 -0300 (ART)

Não é questão de ser tosco. É questão de não ser o
foco.

"só não acho que um layout precise ser a 9° maravilha,
nem acho que ele tenha tanta importância assim para o
usuário final. Claro que algo feio e que aparente ser
mal feito é ruim. Um layout profissional é
essencial,mas não é tãããão importante assim."

[]'s
--- "Thiago T. Campos - VM2" <thiago AT vm2.com.br>

Rochester Oliveira
http://webbemfeita.com/
"Viva a Web-Bem-Feita"
Web Designer