aifia-pt - Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall
  • Date: Thu, 5 May 2011 09:23:36 -0300

Com certeza Flavio, concordo com você. Coisas simples são as mais difíceis de todos enxergarem ... uma simples ação já identificava a sua posição no mapa.

Agora, não sei até que ponto as pessoas não estão mais a fim de fazer um trabalho bem feito ou se não são capazes para tal. Hoje temos tanto exemplo e benchmark e por que as pessoas não pesquisam, testam e preferem perder tempo fazendo coisas ruins? Grana, tempo ou espírito de porco mesmo? rs

[ ]s
Rafael Xavier