aifia-pt - [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall
  • Date: Wed, 4 May 2011 23:20:30 -0300

Boa noite pessoal.

Resolvi mandar o email agora antes que eu me esqueça.

Acabei de entrar no site do credicard hall para ver o mapa de assentos/lugares para ver onde ainda tinham ingressos disponíveis para então escolher um lugar para comprar.

O fato é que a figura com o mapa de assentos e nada para mim foi a mesma coisa.

E no site da tickets for fun que esta vendendo os ingressos so me diz quais lugares estão disponíveis (setores), mas nao faço idéia onde é cada setor.

Olhando a imagem eu creio que seria mais interessante a imagem estar na ordem inversa como aplicado no site, ou seja:

--> ------------------- palco -----------------------
--> -------------------area 1 -----------------------
--> -------------------area 2 -----------------------

http://www.credicard.com.br/credicardhall/instalacoes/index.htm