aifia-pt - Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall
  • Date: Thu, 5 May 2011 11:36:16 -0300

Flavio,

Te entendo perfeitamente. E sou bastante flexível nesse sentido. Se o cara falar pra mim: "olha, isso aqui eu tive que posicionar uns 2 pixels mais pra esquerda", eu não vou bater pé. Ridículo. E é isso que eu gosto de saber como funciona cada lado, pra saber o que EU como designer posso projetar. Nem sempre inventar a roda é a melhor solução.

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br