aifia-pt - Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall
  • Date: Thu, 5 May 2011 00:17:11 -0300

Olha, sobre a posição do palco na imagem, o padrão é o paclo embaixo mesmo. Pelo menos que eu me lembre, sempre vi assim. Mas fora isso, olhando o mapa, continuo sem saber onde fica cada espaço. Até porque, segundo o site, dependendo do show, a configuração varia. Ou seja, esse mapa não serve pra nada. O ideal é que a pessoa pudesse escolher o local, como acontece nas vendas de ingresso pro cinema no site ingresso.com. Pra cada show, teríamos a configuração correta, com a indicação dos assentos já preenchidos. Vc escolhe o seu, clica nele e compra. Simples assim.

Dei o exemplo do site ingresso.com, mas acho ele uma bela porcaria. Usabilidade abaixo de zero, só mesmo o mapa dos cinemas é que salva.

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br