aifia-pt - Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mapa de Assentos - Credicard Hall
  • Date: Thu, 5 May 2011 13:06:04 -0300

Oi B ernardo,

O que eu quis dizer com a minha frase, foi um resumo muito mal feito, por sinal, de tudo isso que vc disse muito bem no seu email. Obrigada :)

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br

2011/5/5 Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
Bianca, quando você fala que "só nós mesmos podemos mudar isso"...eu diria que hmmmm...quase.

Em uma organização grande isso é mais díficil. Além de mudança de processos essa coisa toda que estamos discutindo requer mudança de cultura, e isso é muito mais complicado.

É mais fácil mudar a forma como seus pares diretos trabalham. Minha dica: faça o seu MUITO BEM FEITO, espalhe a palavra, deixe a sua marca. Construa o ambiente de trabalho que você gosta de trabalhar. Encare o problema aos pouquinhos. Você não vai fazer amigos batendo de frente com as pessoas. E muitas vezes, mesmo que você evite conflito, vão bater de frente em você.

abcs e não desista

Bernardo