aifia-pt - Re: [AI] Sobre o foco no usuário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Okano" <mhokano AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sobre o foco no usuário
  • Date: Thu, 25 Oct 2007 09:12:05 -0300

Olá,

Deixa eu dar a minha opinião. Estou lendo estas mensagens e fala-se em "foco no usuário", "foco no negócio", "foco no cliente", "objetivos de negócio", "centralização no usuário", "achismo", "interação do usuário" e etc.. Isso tudo pra mim é só clichê.
Eu acho esta lista muito boa e acompanho sempre os comentários, aprendo muitas coisas novas, mas vejo que isso tem demais nas conversas e infelizmente empobrece a discussão, pois no final acaba-se falando sempre das mesmas coisas.
Não sei se a área de AI tem muito isso ou as pessoas da lista gostam de usar este tipo de coisa... enfim, não é uma crítica a ninguém da lista e não me levem a mal, é só uma opinião.

Um abs

Marcelo