aifia-pt - Re: [AI] Sobre o foco no usuário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sobre o foco no usuário
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 13:36:40 -0200

Oi Andressa;

Achei bem interessante a sua discussão e bastante relevante.
Infelizmente a grande maioria dos usuários não são heavy users; e estamos lidando sempre com públicos diferenciados.

Trabalhei dois anos com educação infantil no Positivo Informática e pode ter certeza que eu sei do que estou falando.

Não vi ninguém falando desse público que está surgindo, e estou até realizando estudos nesta área, bastante assustadora por sinal, pois este conceito nosso linear cai por água abaixo. Eles navegam em profundidade, hehehe, ou seja não querem saber do que passou e sim do que está por vir :)

Gente, infelizmente não há como agradar a todos; e assim como peças de comunicação os websites e sistemas digitais também devem ser direcionados, ai cada público tem sua particularidade.

Att.
Jane Vita