aifia-pt - Re: [AI] RES: Metodologias

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Kleber Costa" <naranayama AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Metodologias
  • Date: Tue, 15 Aug 2006 09:19:55 -0300

Como o assunto é metodologia, eu estou precisando de um exemplo de AI para sistema de cadastro, consulta e alteração, alguém tem ai algum exemplo, ou algo que possa me ajudar, é um sistema de cadastro, consulta e alteração do governo federal então o sistema é a nível nacional, muito grande, e eu estou tentando "organizar" essa bagunça pra deixar principalmente com uma navegação mais objetiva, e eu estou na fase de coleta de dados.

se alguém tiver alguma experiência em caso semelhantes, referências sobre AI para casos como este, enfim, quem puder dar alguma ajuda...

té mais

Kleber Costa