aifia-pt - [AI] RES: RES: Metodologias

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: <reis AT guilhermo.com>, 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Metodologias
  • Date: Tue, 15 Aug 2006 14:12:17 -0300

Ola Guilhermo =)

Bom, aqui também vamos passar por um CMMI em breve. Bom, então, podemos discutir esse tema, na próxima reunião de AI. Essa semana, ainda, divulgarei a próxima data. O tema, muito me interessa, porque eu já quebrei muito a cabeça pensando nisso. Como o Fred falou, a intenção que eu vejo aqui, realmente é otimizar os processos de produção, e não a qualidade do produto em si, o que é justamente com o que tenho martelado aqui com os Gp´s da empresa. Daí resolvi incomodar a lista...rsrs

Bom, então discutiremos esse assunto na próxima reunião, porque eu acredito que isso seja um assunto de interesse de todos, principalmente se um dia quisermos um tipo de “reconhecimento” mercadológico, e também pela diversidade de situações e experiências que todos já passaram, que acredito ser beeem ampla =) Talvez, cheguemos a algum lugar rs

[],s

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas