aifia-pt - Re: [AI] Metodologias

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: cristiane lindner <kri.ca AT kri.ca>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Metodologias
  • Date: Mon, 14 Aug 2006 17:23:17 -0300

Oi Fabio, realmente a sua pergunta/problema é bem abrangente. Primeiro quando vc fala sobre metodologia A.I. e em segundo quando aplicada em diferentes estruturas como agências e empresas de tecnologia (fabricas de software). No primeiro caso acredito eu que muitos aqui possuem diferentes metodologias aplicadas caso a caso às necessidades dos seus clientes, porém todos temos as mesmas fontes conceituais, teóricas etc. No meu caso eu acabei desenvolvendo sim uma metodologia modular com várias abordagens que podem ser combinadas de acordo com a necessidade do cliente. Agora falando sobre a metodologia aplicada a diferentes estruturas, eu não vejo grandes dificuldades, na realidade foi trabalhando em uma empresa voltada a tecnologia e criação de softwares q me ajudou muito a melhorar e ampliar os módulos da minha metodologia A.I., principalmente quando falamos em levantamento de processos.
O q comentei acima é apenas um início de discussão se eu realmente entendi as suas preocupações.

[]'s

' Cristiane Lindner

kri.ca AT kri.ca