aifia-pt - Re: [AI] RES: AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU
  • Date: Wed, 31 May 2006 21:30:39 -0300

Cassiano,

Com certeza o seu artigo é um ótimo tema para o próximo encontro do grupo de AI de São Paulo. Acho que vai ser muito bom você fazer uma apresentação mostrando os conceitos que o levaram a sua conclusão. E depois podemos fazer sim o artigo. Acho que vai ser muito legal.

Fábio, o que você acha? Você divulga isso quando anunciar o próximo encontro do nosso grupo?

Abraços,