aifia-pt - [AI] RES: RES: AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU
  • Date: Tue, 30 May 2006 10:59:12 -0300

Cassiano, bom dia =)

Então, eu acho ótima a sua iniciativa, e podemos sim, colocar na pauta da reunião da célula de AI aqui em Sampa. O problema, é que para mim não rola de semana, já que tenho algumas outras atividades academicas =( . Pelo menos esse semestre, não da.

Acredito que seria bem interessante discutirmos isso in live =)

Só uma pergunta Cassiano. Quando vc se refere a midia, a que tipo de midia vc se refere?
Eu entendo como “midia”, meios de comunicação, sendo radio uma midia, jornal outra midia, internet, outra midia... estou equivocado ou existem subclassificações de midia?

Isso é algo que agora ao ler sua réplica me gerou uma duvida, porque algumas pessoas utilizam o termo “midia” para “imprensa”.

E as minhas citações, eu as fiz, apenas para situar quem lesse o seu texto, sobre o que eu falava =) . Na verdade, meu ponto de vista foi bem informal, e não acreditei que fosse necessário extende-lo, já que era o meu ponto de vista. Ora, entendo que “meu ponto” de vista possa estar errado tambem, foi apenas minha opinião. Serei mais cauteloso quando fizer citações novamente =)

[],s

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas