aifia-pt - Re: [AI] Curso de AI - ECA - USP e lista sobre cursos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso de AI - ECA - USP e lista sobre cursos
  • Date: Wed, 31 May 2006 21:00:48 -0300

Letícia,

Tem uma linha de pesquisa no departamento de Biblioteconomia e Ciência da Informação na ECA chamada Acesso à Informação que estuda Arquitetura de Informação, mas não só isso. O meu mestrado, que é sobre metodologia de projetos de AI, está dentro dessa linha de pesquisa. A minha orientadora é a Prfa Dra Sueli Mara Ferreira.

Abraços,

----- Original Message ----- From: "Luciana Terceiro" <luciana.terceiro AT gmail.com>