aifia-pt - [AI] AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU
  • Date: Thu, 25 May 2006 00:08:43 -0300

Pessoal,

Encontrei esse artigo hoje do Cassiano e acho que ele está fazendo uma boa crítica a Arquitetura de Informação.

Na minha visão o Editor não tem um papel tão pequeno no projeto de um website quanto ele está dizendo. Ao contrário acho que ele, o Designer Gráfico, o Arquiteto de Informação e o Analista de Sistema formam um time com responsabilidades iguais e interdependentes.

Mas gostaria de ouvir vocês. O que vocês acham?

Abraços,