aifia-pt - Re: [AI] RES: AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Fabio Santos Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informa��o (em Portugu�s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU
  • Date: Wed, 31 May 2006 22:08:19 -0300

Ola Guilermo =)

Então, como tinha dito anteriormente, acho ótima a idéia do Cassiano, mas ele
disse que não da para ele de sabado. Para mim, fica complicado, pois estou
dividindo as aulas do final do meu curso academico, concilinado com as aulas
de pós, tcc e tudo o mais. De semana a noite, para mim não tem como. E
tambem, creio que seja mais dificil conseguir espaço por aqui de semana a
anoite, ja que as turmas estão em ritmo de final de semestre. Se der de
sabado, acho ótimo, e poderimaos ver se a Liv vai estar por aqui mesmo por
volta do dia 17, segundo eu vi em um email anterior, poderiamos adequar a
proxima reunião, para ver se ela tambem pudesse participar =)

Por mim, esta ótimo, estava pensando nas reuniões da celula de sp, ficarem no
primeiro/segundo sabado do mes, mas ainda o pessoal esta tendo dificuldades
em encaixar as reunioes em suas agendas =(.

Vou tentar falar com a Livia, e se ela relamente puder aparecer por aqui,
seria ótimo...rsrs...

[],s