cc-br - Re: [cc-br] Baixar músicas da Internet é crime? E incentivar?

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "daniel Campello Queiroz" <danielcampello AT hotmail.com>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [cc-br] Baixar músicas da Internet é crime? E incentivar?
  • Date: Tue, 08 May 2007 17:26:56 +0000

Utilizar a minha mensagem como exemplo foi um erro, porque eu tenho total ciência de que baixar música na internet não seja sinônimo de pirataria. Muito ao contrário, defendo que se crie um mercado na internet, para fazer com que a cadeia produtiva da música possa voltar a se movimentar, de modo que os compositores, e demais detentores de direitos, sejam remunerados por seu trabalho, assim como os trabalhadores o são.

Por favor, não utilize um erro de digitação tomando-o como se fosse minha opinião.

Obrigado, Daniel.