aifia-pt - Re: [AI] Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diego Mascarenhas <diegomascarenhas AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Migração para o NING
  • Date: Mon, 16 Mar 2009 22:07:02 -0300

Alguém de fato utiliza o Ning no dia a dia?

Eu já vi várias listas mudando pro Ning, estou inscrito em umas 5 redes "powered by Ning".
O que eu senti de fato? Parei de acompanhar as discussões.

O próprio radinho de pilha, mesmo não me manifestando muito, gostava de acompanhar as mensagens.
Hoje, tendo diversas formas de interação, se eu entrei 10 vezes no Ning foi muito.

Não tenho tempo de ficar me divertindo em explorar o ambiente e procurar discussões pra ler. Nesse ponto o e-mail é deveras mais prático.
Pra mim o Ning é igual o Google Friend Connect. Tu entra, põe teu rostinho ali, "participa" e ignora.

Abraços!