aifia-pt - Re: [AI] Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diego Alexandre <eu AT diegoalex.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Migração para o NING
  • Date: Thu, 19 Mar 2009 22:43:13 -0300

Eu sou a favor de manter a lista por e-mail,
pois assim cada um tem armazenado em seu email caso precise procurar algo...

A única coisa que eu acho que seria legal mudar, era colocar a Lista no Google Groups, apenas por um motivo (que eu acho muito importante), é que o google tbm indexa as mensagens do grupo, assim, o que agente fala aqui, não ficaria restrito apenas para as pessoas do grupo, mas sim para qualquer um que pesquisar algo sobre na net.

Eu participo de alguns outros grupos , e eles são no google groups, acho bem legal, principalmente para procurar sobre algo que ja foi discutido.

Att.

Diego Alex
http://diegoalex.com