aifia-pt - Re: [AI] Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Tony Conde <thonyconde AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Migração para o NING
  • Date: Mon, 16 Mar 2009 21:02:41 -0300

Queridos, boa noite.

Pensando bem, concordo com os demais: iriamos perder AGILIDADE! É ótimo receber tudo isso por e-mail, aqui em um separador bonitinho, ir lendo, respondendo, excluindo e arquivando o que me interessa dentro do meu proprio e-mail. Isso é uma mão na roda, ate pq, todos temos um cotidiano muito corrido, e agilidade é importante.

Mas será que não seria uma boa ideia, agregar e não migrar, o ning ao nosso grupo? Desta forma teriamos tanto a lista, como o ning.

Minha defesa não é pessoal ao ning, e sim, a uma opção que ofereça maior interação para os membros, outras sugestões são bem-vindas.

Att;