aifia-pt - [AI] Res: Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Migração para o NING
  • Date: Mon, 16 Mar 2009 05:18:57 -0700 (PDT)

PessoALL,

Apesar de ser um novo por estas bandas, participo de outra listas de
discussão. Uma delas tentou fazer a migração sugerida pelo Tony. Apesar da
adição de novas ferramentas (algumas até muito interessantes), aconteceu
justamente o que o Frederick está alertando, perdemos em agilidade e
praticidade, algo muito importante numa lista de discussão. Daí, não
aconselho a mudança.

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Acessem o CHAPABRANCA.com