aifia-pt - Re: [AI] Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Marinho <rafaelmarinho71 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Migração para o NING
  • Date: Mon, 16 Mar 2009 10:57:02 -0300

Olá achei a idéia interessante, mas por questões de usabilidade acho que poderiamos criar mais um canal de interação do que simplesmente migrar, acho que pordeiamos criar um NING, sem que com isso implicasse na extinção do grupo ja existente, é só uma opnião, acho o NING interessante, já o utilizo faz algum tempo