aifia-pt - Re: [AI] RES: Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Paulo <juaostriatus AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Migração para o NING
  • Date: Sun, 15 Mar 2009 22:01:57 -0300

O Radinho deu certo na migração por que tinha varios membros e estava rolando muito assunto paralelo.
O Ning é legal, o problema é que tem lugares aonde pode ser bloqueado e também os lances das respostas por email, o legal é que tem RSS, bate papo, e armazenamentos dos topicos para consultas futuras.
--
João Paulo
MeAdiciona.com/juao