aifia-pt - Re: [AI] RES: AI e navegação flexível

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: AI e navegação flexível
  • Date: Fri, 9 Jan 2009 12:41:13 -0200

Edu,
com certeza cara. Linkamento cruzado vai ser um artifício recorrente.

Helio,
que missão hein? Duas intranets gigantes...fusão de empresas...a divisão por segmento (ou unidade de negócio) é muito interessante já que enfim, os dois são bancos. É essa organização que devemos implantar também. Só que os rótulos são os que estão na boca do povo e não no papel... ;)

abcs

Bernardo.