aifia-pt - Re: [AI] RES: AI e navegação flexível

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eduardo Loureiro" <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: AI e navegação flexível
  • Date: Fri, 9 Jan 2009 10:46:08 -0300

Será que vc precisa realmente ter três opções distintas?

Talvez vc pudesse integrar na sua arquitetura essas diferentes formas de se alcançar os mesmos conteúdos. Não estou falando de colocar três menus distintos na mesma interface e sim de ter uma navegação prioritária e outros formatos de recuperação de informação que contemplem os outros modelos conceituais que vc identificou na sua pesquisa.

Abraços,