aifia-pt - Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Rodrigues" <luciano.rodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 11:48:39 -0200

Acredito que a dúvida da Paula era como priorizar botões principais e secundários numa tela, não a utilidade do botão Limpar...

Abs.

Luciano.

2009/1/8 Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
Olá,

Até que faz sentido. Uma certa vez fui preencher um formulário, no decorrer das minhas escritas nele chega o momento de enviar as informações ou limpar ou cancelar. Cancelei tudo que tinha digitado, no mesmo instante a página me redirecionou para uma outra página, quando voltei para o formulário novamente meus dados tava ainda la gravados (mais que erro!!!). Fiquei indignado com isso. Então pensei, será que se eu fechar meus dados ainda não ficaram armazenados??? Então utilizei o botão de limpar.

Ps.: Pode não ter sentido mas é ultil as vezes

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

O jeito mais fácil de manter a sua lista de amigos sempre em ordem! Organize seus contatos!

www.lucianorodrigues.com