aifia-pt - Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 10:49:48 -0200

Daniela,

penso a mesma coisa sobre o botão "cancelar" e o "limpar". Eu pelo menos nunca usei nenhum dos dois.

Apesar disso vejo utilidade para o "limpar" em um campo de texto, por exemplo, onde vc quer limpar o texto digitado e escrever outro. No caso de um formulário com vários campos ele limpa o formulário todo mesmo quando vc só quer corrigir apenas um campo. Nada prático.

abcs

Bernardo