aifia-pt - Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Camilo Oliveira" <listas AT camilo87.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 11:27:59 -0200

2009/1/8 Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
Daniela,

penso a mesma coisa sobre o botão "cancelar" e o "limpar". Eu pelo menos nunca usei nenhum dos dois.

Algum dia em alguma lista alguém disse que isso foi resquício de coisas de programador (nada contra eles, óbvio). Mas alguns programas que eles usam precisam desse campo e ele acabou ficando pra formulários online meio sem querer.

Acho que não foi bem assim, mas até que faz algum sentido.

--
Camilo Oliveira

Design Coletivo - http://designcoletivo.com
Portfólio - http://www.camilo87.com