aifia-pt - Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Costa" <helio.costa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 15:03:35 -0200

Paula manézinha =) :P

Recomendo que você leia as especificações da Apple e da Microsoft, foi bem detalhada.

Apple
http://developer.apple.com/documentation/UserExperience/Conceptual/AppleHIGuidelines/XHIGControls/chapter_19_section_3.html#//apple_ref/doc/uid/TP30000359-TPXREF186

Microsoft
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa511453.aspx
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa511454.aspx

[]'s
Hélio

2009/1/8 Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
Ola emerson,

Eu não errei, somente não quis enviar meus dados (tive duvidas do serviço e preferi consultar antes) e cancelei, e ocorreu o inesperado.

PS.: Sabe quando você desconfia de alguma coisa e preferei abrir uma "CPI"?? Foi isso que fiz. Depois eu adotei o serviço.

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Hélio Costa
(48) 7811-4085
- -