aifia-pt - [AI] RE: Botões de ação primária e ação secundária em formulários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RE: Botões de ação primária e ação secundária em formulários
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 13:56:09 +0200

Paula,

O interessante é destacar por forma, segundo o post do LukeW, assim você modifica a forma de entender do usuário e força ele a sempre confirmar o que ele ta fazedo. A cor não influencia muito (na minha opnião como usuário), mas é fundamental pois cria um ambiente agradável. Agora, nem colocar o cancelar ja ficar um pouco estranho, tipo, tem usuário que utiliza muito deste recurso "cancelar" e para ficar mais acessivel ao desejo dele.

Minha opinião neste caso é que você diferencia por forma!

PS.: Faça uma experimento, aplique isso e analise o resultado!

abs,

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!