aifia-pt - Re: [AI] Média Salarial AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Leticia Cianconi" <lecianconi AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Média Salarial AI
  • Date: Mon, 20 Oct 2008 13:39:48 -0300

Só uma correção, Luciano:

Mas, hein?! Todo sistema interativo, seja lá ele qual for e em que meio esteja (web, celular, desktop, TV, quiosque, games, CD-ROM, DVD etc etc), tem interface.

E AI sendo feita pelos desenvolvedores... Não querendo ser injusta, mas de cada 100 mil, devem ter 10 que conseguem fazer uma boa interface final. :P

Abs
Leticia