aifia-pt - Re: [AI] Média Salarial AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gino Rodrigues" <ginorodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Média Salarial AI
  • Date: Thu, 16 Oct 2008 17:19:21 -0300

Letícia, na minha opinião, não vejo diferença de "peso" entre as áreas.

Enquanto eles pensam em desempenho do sistema, nós pensamos na experiência do usuário. Enquanto eles pesquisam funcionalidades, nós fazemos testes de usabilidade. Acredito que fazemos trabalhos de otimização que são dependentes um do outro, a única grande diferença é nosso objeto de estudo. Eu interpreto o desequilíbrio de valorização como só mais uma evidência do quanto nossa área ainda tem para crescimento e reconhecimento por parte das empresas, seja por bem (evolução espontânea) ou por mal (lição de mercado).