aifia-pt - Re: [AI] Média Salarial AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Lobato" <luciano.lobato AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Média Salarial AI
  • Date: Mon, 20 Oct 2008 20:27:30 -0200

2008/10/20 Leticia Cianconi <lecianconi AT gmail.com>
Só uma correção, Luciano:

> [...]

Mas, hein?! Todo sistema interativo, seja lá ele qual for e em que meio esteja (web, celular, desktop, TV, quiosque, games, CD-ROM, DVD etc etc), tem interface.

Eu falei "software", não "sistema interativo". Existem softwares que possuem interfaces apenas com outros softwares, ou seja, que não possuem interface de usuário.

[]s!

Luciano Lobato